17 julho, 2017

DECORAÇÕES PARA TRANSFORMAR O SEU BANHEIRO

Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais uma dica de decoração, só que dessa vez são para transformar o seu banheiro simples naqueles banheiros super decorados de hotéis. Tem dicas maravilhosas e muitas fotos para se inspirar e começar a mudança. Quer ver o que separei? Let's Go!




Eu amo o meu banheiro. É nele que cuidamos do nosso corpo de verdade... por isso tem que ser um cantinho limpinho e bem aconchegante.
Tem muitas formas de decorar o seu banheiro... com quadros, azulejos coloridos, papéis de parede, tapetes, pinturas ou com um simples vaso de flores já faz uma mega diferença e é isso que irei mostrar hoje.
Mas chega de enrolar e vamos ao que interessa!

Nossa primeira opção de decoração é em relação a pia.
É o lugarzinho que mais dá para mudar e deixar com a nossa cara. Você pode colocar vasos, alguns perfumes ou itens de maquiagens, mudar o azulejo ou colocar espelhos grandes.



Eu amei essa opção, e vocês gostaram?

Nossa segunda opção é a cor predominante.
Particularmente eu gosto de um banheiro todo branquinho (apesar do trabalhão que dá para manter)... mas fica tão lindo. Mas há quem goste de ambientes mais escuros que optam por ter uma decoração mais densa.



Os azulejos e pisos escolhidos influenciam muito no resultado final.
Qual o preferido de vocês?

E nossa última opção é o objeto principal.
Rafa o que significa "objeto principal"?  É a peça que vai chamar atenção primeiro. Por exemplo, um espelho grande, um quadro ou até mesmo um tapete bem bonito na entrada.
Nessas fotos que separei os objetos são bem diferentes.

Na primeira foto o que mais chama a sua atenção?
Isso mesmo, a pia diferente.. toda em madeira e se destacando em meio ao branco do banheiro.


Será que você acerta o da segunda?
Quem respondeu "a banheira" errou haha.
O que mais chama atenção são as cores da parede. Sim! Elas dão um impacto grande em quem olha.


Porque isso acontece? Simples, os nossos olhos costumam focar naquilo que tem a cor mais forte (mesmo que seja muito rápido).

E aí, ficaram inspirados?
Claro que não temos condições de ter uma banheira ou um piso tão caro...mas a decoração de cada ambiente nos ajuda a adaptar isso para o nosso banheiro (e bolso também haha).

Tem uma loja MARAVILHOSA de móveis e decoração que vocês precisam conhecer.
É a Lojas KD que foi fundada em 1997 e tem uma trajetória linda desde então. Muito importante falar que eles tem todo um cuidado com o meio ambiente... então pode comprar sem medo.

É muito completo (tem tudo mesmo) e sempre rola várias promoções... visitem.
→  Lojas KD

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥


43 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Na maioria das vezes o banheiro e a parte menos decorada ou nunca decorada da casa né? Adorei as dicas que você deu imagina que sonho ter um banheiro de hotel dentro de casa hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha o próximo cômodo que quero reformar aqui em casa é o banheiro, ele foi decorado a uns 15 anos atrás e esta totalmente infantil e nada atual! Preciso urgente muda e quero economizar ne? Adorei as suas inspirações e vou salvar o post pra ler de novo perto da reforma.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Atualmente minha casa esta em reforma, e finalmente terei meu quartinho, e com toda certeza usarei suas dicas para decorar o banheiro 💕 Gosto muito de um ambiente branquinho e arrumado, mas nada como dar um toque diferenciado nesse padrão, não é? Beijos linda. Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...dá pra ser um clean colorido kkk nada de padrões.

      Excluir
  4. Ameeei ! Hoje em dia os banheiros são oa cômodos mais chiques da casa né! Mesmo sendo o banheiro temos que ter um conforto la , não é mesmo ? Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o post. Achei o primeiro banheiro lindo demais. Adoro ver decorações. Beijos

    http://naturezaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que banheiros maravilhosos que você mostrou hein. Fiquei agora querendo todos esses juntos na mesma casa hahaha, mas um dia vou ter um banheiro lindo assim!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, como vai? Gostei bastante das inspirações de decoração, pois eu amo um ambiente bem decorado. Gostei de todas mas a mais que fiquei encantada foi essa segunda. beijos

    ResponderExcluir
  8. Wow quanto banheiro lindo, esse último parece um quarto. Sou como você adoro banheiros e pra mim ele tem que ser claro e com muitos espelhos. Gostei demais desse post e das dicas.

    ResponderExcluir
  9. O banheiro é a segunda parte da casa quee é mais valorizado. Queria ter visto decorações mais simples kkkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei!!! Eu amo decoração sempre estou mudando alguma coisa aqui em casa em qualquer cômodo da casa até mesmo o banheiro, gosto de comprar cestinhas para colocar produtos e coisas fofas na pia. Post legal.

    ResponderExcluir
  11. Uau que demais, adorei suas dicas são realmente ótimas!
    Apesar de serem coisas simples, outras nem tanto haha, fazem uma grande diferença na hora de deixar um cantinho da casa mais aconchegante, ainda mais o banheiro.
    Não sei você, mas eu particularmente, gosto de conhecer o banheiro das outras pessoas pois acho que eles dizem muito sobre elas haha
    Amei demais, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... dá pra saber muito de uma pessoa só pelo banheiro haha

      Excluir
  12. Menina, esses banheiros que vc postou são lindos demais, puro luxo!!! O ultimo é maior que meu quarto rsrs Eu gosto de banheiro branquinho pq fica mais fácil usar acessórios de outras cores e toalhas mais coloridas :)

    ResponderExcluir
  13. Ai gente, que banheiros lindos.
    Eu amei de vdd. :D

    ResponderExcluir
  14. Eu moraria em um desses banheiros meu Deus que luxo que lindo, o banheiro da minha casa perto desses parece um ovo de pequeno !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale é a decoração..o tamanho é o de menos.

      Excluir
  15. Ultimamente estou apaixonada por qualquer tipo de decoração, amei suas inspirações ♥


    Beijos da Tah^^
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A gente subestima a decoração do banheiro né? Tadinho!!!
    Ótimas inspirações de como dá para deixar ele lindooo!!
    Adorei

    Flávia Baroni
    www.fashionmktips.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii, estou apaixonada por esses banheiros das fotos! AMO decoração, quanto mais de banheiro, já quero ter minha casa kkkk Beijoss linda
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais né... ♥
      Decora a casa inteira mulher

      Excluir
  18. Amei o post porque só tem banheiros maravilhosos, que decoração viu todos são charmosos, gostei muito da segunda foto. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá! Nossa, cada banheiro lindo, acho que se tenho um banheiro assim, eu moro nele kkk Gostei muito desse último com as paredes mais escuras, deu um contraste bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Uma decoração mais linda que a outra!
    E eu que faço Design de Interiores, já sou apaixonada por essas coisas!

    ResponderExcluir
  21. Ameei o post, não vejo a hora de ter a minha casinha que vou decorar meu banheiro do jeitinho que eu quiser, e essas fotos super me inspiraram.
    Beijos!!
    wwww.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa amei todas as dicas do POST eu amo decoração amo design de interiores e esses banheiros estão lindos. Eu sou mais das decorações formais sabe? Coisas mais sérias haha amei o POST faz para quarto depois ❤ bjs ❤

    ResponderExcluir
  23. Oi Rafa, tudo bem?
    Adorei as dicas e ideias para decorar o banheiro! Adoraria deixar o meu assim, todo estilizado do meu jeitinho, porém, além de meu banheiro ser pequeno, a minha casa ainda não é própria! :/ Mas quando tiver meu apê, sem dúvidas, vou me lembrar de todas essas dicas! Adorei!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  24. Menina cada decoração linda,sabe que eu vou começar uma reforma na casa que estou morando e um dos lugares que eu quero bem lindo é o banheiro e com o teu post tive varias ideias e vou adaptar todas. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  25. Que show esse post! Amei as dicas! Bom, claro que eu queria mesmo era ter um banheiro tão grande quanto estes das fotos rs... Mas como não é o caso, vou ficar apenas com a inspiração e tentar deixar o meu pequeno banheiro tão chique quanto estes! ;)

    ResponderExcluir
  26. Amo decoração e o poder que tem em transformar ambientes. Acho lindo quando um banheiro é super decorado e aproveita bem os espaços. Quando tiver minha casinha, ja sei como vou querer meu banheiro, e uma pia esculpida com toda ctza está nos meus planos. Beijinhosss

    ResponderExcluir
  27. Acho um luxo banheiros decoradinhos, até tô tentando decorar o daqui de casa, mas ainda falta muita coisa do jeito que eu quero!! Dá um charme a mais quando, nos preocupamos também com a decoração do banheiro!! Beijos!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  28. Gostei das inspirações, que lindos esses banheiros, está cada vez mais aumentando as decorações para banheiros deixando super chique e estilosos.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amo, que luxo!!! Verdade, os banheiro brancos são os mais bonitos, mas achei legal aquele com destaque nas cor da parede, fica lindo
    Beijos!!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
  30. Banheiros são de fato a parte da casa mais importante né? É onde a gente tem aquele momento que é só nosso, de nos cuida e etc. Amei as inspirações que você deu e é um sonho ter um banheiro enorme, todo branquinho e com um espelho que pega a parede todaaa hahahah!!

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro decorações de banheiro, é meu comodo favorito na hora de decorar e escolher revestimentos. Fica tão lindo depois, né? Adorei seu post. Beijos! =)

    ResponderExcluir
  32. Sou apaixonada por decorações, acho as de banheiro puro luxo. Uma mais linda que a outra. Adorei seu post. Parabéns pelo blog e sucesso.

    ResponderExcluir
  33. amei todos, mas aqueles que tem um tom de pastilha diferente dando um destaque no banheiro sempre fica show. Amei as dicas s2

    ResponderExcluir
  34. Nossa só banheiros lindos...acho que se eu tivesse eu banheiro assim eu ia querer morar dentro dele hahahaha Adorei o post.
    Beijos, Thayná
    http://blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei as fotos que vc selecionou! O segundo me conquistou 💛 tb prefiro com tons mais claros, apensar que deve dar um trabalho maior pra deixar limpo... Amei cada inspiração, beijos!

    ResponderExcluir
  36. Quanta decoração lindooo!!! Eu amo decorar banheiro e acho que muita gente deixa ele de lado e precisamos deixar os banheiros mais bonitos

    ResponderExcluir