07 agosto, 2017

PLAYLIST GRINGA DA SEMANA

Oi gente, tudo bem com vocês?
Trouxe uma playlist maravilhosa com músicas internacionais que estou completamente viciada. Arrasta os móveis aí e vem dançar.
Let's Go honey!




Vocês já sabem que sou a louca das músicas né?! E quem não gosta... elas tem o poder de levantar o astral a qualquer momento.

A primeira é da Dua Lipa.
Faz pouco tempo que conheci essa mulher de apenas 21 anos e que me encantou completamente. O som e as letras dela são maravilhosas e tem uma super mensagem de girl power.
Blow Your Mind.



A segunda música é do Zedd com a linda da Alessia Cara.
Ela tem ganhado um enorme destaque nas mídias e suas músicas tem alcançado os topos das paradas mundiais, inclusive aqui no Brasil.
Stay.



E claro que na minha listinha não poderia faltar Selena Gomez com Bad Liar.
Inclusive eu amei que ela se transformou em vários personagens no clipe.. ficou bem divertido.
Quem mais curte essa música?



Uma que estou apaixonada é do mais novo queridinho do Brasil, Maluma com Felices los 4.
É um dos artistas latinos que mais gosto.
Fala sério, quem não dança com essa música? Impossível.


E a última que eu não poderia deixar de fora é da Ariana Grande, Everyday.
Tem um tempinho essa música mas é muito boa pra ficar para trás.
Uma fofura de pessoa ♥



Bom gente, foi isso...espero que tenham gostado. Contem qual sua música preferida dessa lista!

Acessem o canal que tem outras playlists por lá.
Um beijo e até mais!


31 comentários:

  1. Guria eu estou louca por essa musica do maluma também hahaha esta na minha playlist do mês também. E as músicas da Selena estão em todas playlists ne? A bicha ta lacrando!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OIe gata,sou apaixonada por musica e sua playlist ta mara,porem confesso que so conheço a Selena Gomes e Ari Grande,mas vou começar a escutar mais os gringos.POst mara,um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Também sou apaixonada por músicas e adoro conhecer músicas novas! Essa música da Selena é realmente viciante ouço todos os dias!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa playlist, só pop legal! E só agora dei atenção pra Dua Lipa, vou pesquisar mais e ver mais músicas dela agora kk , o resto já conhecia haha, enfim, amei <3 Kissus!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Acho que só conhecia a Selena da sua playlist, Escutei as outras e gostei um bocado. Gosto de conhecer novas músicas. Amei o post.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super me identifiquei, amo todas essas. Principalmente a Stay <3

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  7. Sua playlist ficou impecável, menina! Adorei! Como não ter essas duas divas do POP? Arrasam como sempre, assim como você <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu layout e adorei a playlist!
    Muita coisa nova pra eu conhecer e meu namorado Maluma fazendo sucesso hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. PoxA que bacana, eu ouço mais as gringas, mas vou conferir precisando de músicas novas!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei muito essa playlist!! De todas as música as que mais estou gostando de ouvir é a da Selena Gomez e da Ariana é claro, são maravilhosass. Super Beijos!
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
  11. Só música maravilhosa! Preciso dizer que Dua Lipa e Alessia Cara são as minhas favoritas de todas e Stay virou meu amorzinho já faz umas semanas! Escuto no repeat sem parar ! Amei!

    ResponderExcluir
  12. Amo Alessia Cara! Adorei a playlist e em especial a Stay <3 Também gosto muito de Ariana e Selena, mas oiço menos :p beijo

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  13. Rafa você arrasou nessa playlist! É uma das primeiras em que me identifico e gosto Também! Adorei e já vou dá play e dançar 😍

    ResponderExcluir
  14. Amei os posts! To mesmo precisando de músicas novas e não conhecia todas essas. Tá de parabéns, mona.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as músicas que você selecionou!!! Já tô aqui curtindo horrores! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Tirando a Selena Gomez eu adorei todas as outras principalmente a Maluma porque amo de paixão músicas latinas. Bom gosto musical para sua playlist. Bj

    ResponderExcluir
  17. Com exceção de Ariana Grande, gostei de todas! Também conheci a Dua Lipa recentemente e essa mulher é maravilhosa demais, Selena também arrasou com essa música 😍

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho escutado muito Maluma e Selena, também fazem parte da minha playlist, agora vou escutar essas duas primeiras, porque não conheço.
    Adoro playlists.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Essas eu ainda não tinha ouvido. Vou anotar aqui porque eu amo música demais.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante de conhecer a playlist, pois achei que as musica sao bem legais e animadas, ja vou procurar aqui para baixar, beijos

    ResponderExcluir
  21. Socorro que eu to me sentindo a pessoa mais velha do mundo, não conheço nenhuma delas (incluindo alguns cantores! ahahah) xD

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro essa da Ariana, coloco sempre pra tocar por aqui hehehe Adorei a playlist. Beijos, sucesso! =]

    ResponderExcluir
  23. Oi Rafa, nossa eu estava mesmo precisando atualizar minhas músicas e amei demais essas da playlist. Eu só conhecia essa da Selena <3 Ahhh amei essa da Dua Lipe (confesso que nunca havia escutado nenhuma musica dela).
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Desde que o Maluma lançou Felices los 4 eu não consigo para de cantar essa música. Ela é maravilhosa demais.
    Beijos, Thayná
    https://blognegalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Só conheço a música do Maluma, sou viciada nas músicas desse homem! kkkk Vou procurar ouvir as outras músicas, tenho certeza que ou gostar <3

    ResponderExcluir
  26. Selena é Selena né hahaha Vou adorar conhecer novas musicas, já to os móveis aqui, hahahaha Adorei a playlist. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Essa sua playlist está maravilhosaa, até coloquei para escutar aqui. Já estou no ritmo de todas elas rss

    ResponderExcluir
  28. Eu também amo música,não consigo sair de casa sem meu celular e fone de ouvido , pq a música é uma boa companhia, desses que você postou eu só conheço a Selena que eu amo as músicas dela e Ariana que também amo e o Maluma que a só conheço a que ele canta com a Anitta.

    ResponderExcluir
  29. Arrasou nas escolhas! ♥
    Estou apaixonada nas músicas da Selena e do Maluma.
    As outras ainda não tinha escutado, vou escutar agora :*

    ResponderExcluir
  30. Playlist maravilhosa. Só conhecia uma música da Dua Lipa. Não sabia que essa Blow Your Mind era dela.
    Selena é minha diva maravilhosa de linda <3.
    Essa música da Alessia Cara é muito viciante.
    E o Maluma? Que homi maravilho de lindo gente.
    Só não gosto muito da Ariana, mas vou confessar que ela tem uma potencia vocal de dar inveja!!!

    Beijos!!!

    Blow Your Mind.

    ResponderExcluir
  31. Adorei a playlist, principalmente porque tem a Ariana Grande, amo as musicas dela, arrasou na escolha das musicas, não conhecia essa da Dua Lipa, mas amei ela também.

    ResponderExcluir